O Projeto Geração Solidária – Mulheres e Jovens na Economia, que conta com apoio dos campi Natal – Central, Natal-Zona Norte e Mossoró, promove, de 5 a 7 de dezembro, no Campus Natal – Central, a primeira edição do Congresso de Economia Solidária.

Para se inscrever no evento, voltado para os beneficiários do projeto, alunos, professores e técnicos-administrativos do IFRN e público externo, basta preencher o formulário on line a partir do dia 05 de novembro. Já a inscrição para submissão em oficinas e minicursos, apresentação de trabalhos em pôster ou comunicação oral e curtas-metragens (com até minutos de duração) podem ser realizadas até 20 de outubro.

O projeto é uma iniciativa que promove ações de fomento, capacitação e fortalecimento de 60 empreendimentos de economia solidária constituído por mulheres e juventudes do RN, beneficiando diretamente 300 pessoas em 28 municípios do RN. A ação é uma parceria do Ministério do Trabalho, IFRN e da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), com o apoio de entidades e organizações da sociedade civil.

Atualmente, o Geração Solidária está dividido em três núcleos, os dois primeiros em atividade desde 2016, nos campi Natal – Central e Mossoró e, o último, desde 2017, no Campus Natal – Zona Norte.

Para se inscrever, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *