EPOCA 2015

facee

A Escola Potiguar de Computação e suas Aplicações (EPOCA) tem como objetivo divulgar e promover o desenvolvimento científico e tecnológico, contribuindo para a interiorização da Ciência no Brasil, bem como, discutindo e difundindo os diversos esforços que estão sendo empreendidos para o fortalecimento da política de CT&I. Além disso, promover a interação e aproximação de estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de Computação do Estado do Rio Grande do Norte (RN) e vizinhança. Desta forma, autores são convidados a submeter trabalhos originais de pesquisa e resultados experimentais relacionados ao projeto, implementação, análise e avaliação de sistemas computacionais assim como propostas de minicursos onde possam disseminar e compartilhar conhecimentos. Em sua oitava edição (EPOCA 2015), o tema “Startups – um novo modelo de negócios para a área de Computação” que servirá de base para a programação, que consiste de minicursos, palestras, mesa redonda e sessões técnicas com apresentação dos trabalhos científicos aprovados. O evento será realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) e pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com apoio da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA).