web authoring software

III JORDAI

Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão

Cuidando de quem Cuida

Pra cuidar é preciso se cuidar! A  III Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão tem como objetivo nortear os caminhos para a inclusão, principalmente, junto a profissionais que atuam na educação, saúde, centros de atendimentos especializados, assistentes sociais e familiares de pessoas com deficiência que, de alguma forma vivenciam a inclusão, seja, cuidando ou sendo cuidado.

Nesta edição tomamos por tema central o "CUIDADO" em seu conceito mais amplo: o cuidar de si, o cuidar do outro, o ser cuidado; e claro, o ato de cuidar na inclusão. Durante os três dias do evento iremos ofertar palestras que abordam o tema da inclusão, mesas-redondas, oficinas, exposições, apresentações culturais entre outras atividades. 

A III Jornada é um evento aberto ao público e totalmente gratuito. É uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-Campus Santa Cruz, por meio do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas- NAPNE, em parceria com instituições públicas e privadas.  

Santa Cruz cidade Santuário!
Santa Cruz, hoje, é considerada uma das cidades mais importantes do RN, pois tornou-se pólo turístico do Estado graças à devoção do seu povo a padroeira da cidade, Santa Rita de Cássia. Por tamanha devoção à sua padroeira, a cidade a homenageou com a construção de um santuário e uma estátua da Santa, que possui 56 metros de altura, sendo considerada a maior estátua cristã do mundo.


Mobirise
Endereço

Rua São Braz, 304 Paraíso Santa Cruz/RN                    

Email

napne.sc@gmail.com

Perfil Social

Facebook