how to design your own website

Atividades

Mobirise

Apresentações Culturais

As apresentações culturais acontecerão durante todo o evento, proporcionando ao público refletir a inclusão  por meio das linguagens artísticas. Estarão se apresentando grupos do IFRN Campus Santa Cruz e de instituições que atendem pessoas com necessidades educacionais específicas da cidade.

Mobirise

Oficinas

As oficinas têm como objetivo despertar o lado sensitivo dos participantes, bem como, orientar a como elaborar  atividades voltadas às pessoas com necessidades educacionais específicas.

Mobirise

Palestras

As palestras têm o objetivo de despertar e/ou orientar os participantes sobre a importância do cuidar na forma mais ampla, com foco no ato de cuidar na inclusão e como o fazer, mostrando a relevância, seja na vida pessoal e/ou profissional das pessoas com necessidades educacionais específicas. 

Mobirise

Mesas Redondas

Será momentos de exposição dialogica sobre a temática da inclusão em diversas áreas, ministrada por pesquisadores e profissionais da área.

Mobirise

Exposições

Feira do programa Mulheres Mil que tem como objetivo acolher mulheres que se encontram em diversos contextos sociais. Teremos ainda exposisão do  Laboratório de Matemática Especial. 

Endereço

Rua São Braz, 304 Paraíso Santa Cruz/RN                    

Email

napne.sc@gmail.com

Perfil Social

Facebook