V EXPOTEC/SC


A EXPOTEC/SC consiste em uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores do IFRN campus Santa Cruz nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão.

HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES

Os autores de trabalhos da V EXPOTEC devem ficar atentos aos horários e locais das apresentações dos seus trabalhos especificados na lista a seguir.

EXPOTEC - PÔSTER

CHAMADA DE TRABALHOS

Além dos mais diversos tipos de atividades intelectuais desenvolvidas dentro do campus exibidos através de banners, a V EXPOTEC do campus Santa Cruz foi ampliada e renovada, contando com a mostra dos projetos integradores e seus protótipos, divulgando de forma mais efetiva os trabalhos desenvolvidos no campus.

Engloba: Projetos de ensino, pesquisa e extensão, trabalhos de conclusão de curso e projetos integradores desenvolvidos ou em andamento no campus Santa Cruz.

Modelo V EXPOTEC/SC

Modelo Pôster V EXPOTEC/SC

Submeter trabalho

A comissão organizadora da SECITEX disponibilizou um manual de inscrição e submissão de trabalhos para auxiliar os participantes a realizar o processo de inscrição e submissão de trabalhos. Além disso, também está disponível um FAQ para esclarecer as principais dúvidas sobre a SECITEX.

Manual de Inscrição

FAQ

Caso seja necessário, os participantes da SECITEX podem reenviar os seus trabalhos. Para orientar os participantes nesse processo está disponível um manual para renvio de artigos.

Manual para Reenvio de Artigos

ÁREAS TEMÁTICAS

ÁreasSub-áreas
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDEBiologia Geral
Educação Física
CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRAFísica
Matemática
Química
CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS APLICADAS E ARTES, LETRAS E LINGUÍSTICAArtes
Letras
Linguística
Educação
Filosofia
Geografia
História
Sociologia
Administração
Comunicação
Serviço Social
ENGENHARIAS E CURSOS TÉCNICOSEletroeletrônica
Manutenção e Suporte em Informática
Mecânica
Refrigeração
Tecnologia da Informação

Apoio

Realização:

IFRN © 2015