CERTIFICADOS


Bem vindo a EXPOTEC 2018

I SEPETRO

Em sua primeira edição, a SEPETRO vem discutir e debater sobre avanços da indústria de petróleo. Tendo como temática central "os desafios para o avanço econômico do petróleo e gás natural na região"

Mostra Científica

A III Mostra Científica do IFRN/Campus Mossoró, tem, como objetivos, socializar e divulgar, por meio de comunicações orais, os trabalhos produzidos e em andamento.

Exposição Tecnológica

A XVIII Mostra Tecnológica do IFRN/Campus Mossoró, é um espaço destinado à exposição de produtos, protótipos e processos inovadores na área tecnológica, desenvolvidos pelos estudantes.

Minicursos

Os minicursos ocorrerão no período de 19 à 23 de Novembro, nos turnos matutino (8h às 12h) e vespertino (14h às 18h), contemplando as várias áreas de conhecimento relacionadas aos cursos ofertados institucionalmente pelo campus Mossoró.

Festival de Artes

Acontecerá entre os dias 19 e 23 de novembro com as mais diversas linguagens artísticas. Curtas-metragens, exposições, musicais, peças teatrais e surpresas para você, artista, nos shows do intervalo!

Concursos/Competições

- Concurso de Ideias: Faça Acontecer

- Concurso de Pontes de Palito

- Competição de Robótica

- Jogos Eletrônicos

Expotec

19 a 23 de Novembro

A EXPOTEC Campus Mossoró foi concebida a partir da necessidade de se criar um espaço em que alunos e servidores pudessem apresentar à sociedade uma mostra das atividades desenvolvidas na Instituição, nos seus diferentes níveis de atuação.

O evento acontece a cada 2 anos, fazendo parte do calendário de referência da Instituição e se apresenta consolidando nas comunidades internas e externas. o IFRN Campus Mossoró realizará a exposição Cultural, científica e tecnológica, bem como atividades de Pesquisa e extensão, dentre as quais podemos destacar minicursos, palestras e apresentação de trabalhos científicos nas suas áreas de atuação, visando, assim, o atendimento de demandas de qualificação de profissionais e de alunos dos ensinos fundamental, médio e superior, da educação profissional e de outras demandas específicas da comunidade externa.