Apresentação
É um evento institucional que visa integrar as ações e atividades de ENSINO, PESQUISA e EXTENSÃO, promovendo a disseminação e o intercâmbio de informações e experiências multidisciplinares desenvolvidas no Câmpus Ipanguaçu de maneira a interagir com a sociedade e instituições parceiras no Vale do Açú.
Quem participa?
Estudantes, Educadores, Pesquisadores, Tecnicos, Agricultores e Instituições Parceiras.
Objetivo Geral
Promover e evidenciar a produção científica, tecnológica e cultural do Câmpus com ampla participação dos seguimentos acadêmicos, de modo a propiciar uma maior integração e interação com as comunidades e instituições parceiras do Vale do Açu.
Objetivos Específicos
- Promover a produção acadêmica do Campus por meio de exposição de experiências, trabalhos, artigos científicos,
projetos, bem como fomentar atividades artístico-cultural.
- Elevar intercâmbio de experiências, por meio de integração e discussões entre grupos de pesquisadores das diversas instituições parceiras.
- Promover o intercâmbio entre pesquisadores, estudantes e comunidade, de práticas multidisciplinares com ênfase no foco tecnológico do Campus.
- Propiciar um ambiente para ampliação da rede de contato entre alunos, servidores, gestores públicos e comunidade.
Visite AQUI o site da II EXPOTEC
UFPB / Campus Areia
Na III EXPOTEC – Campus Ipanguaçu, as submissões podem ocorrer na forma de:
• Proposta de atividade: as atividade podem ser no formato de oficina, minicurso ou palestra.
• Trabalho na forma de artigo: os trabalhos na forma de artigo podem ser enviados como resumo expandido ou relato de experiência. Para ambos os casos, é necessário vincular o trabalho a uma categoria dentre as disponíveis para submissão (Agroecologia e Meio Ambiente, Ensino e propedêuticas, Informática).
Inscrições de propostas e submissão de trabalhos, bem como maiores informações podem ser obtidas no sistema do evento. Para ter acesso ao sistema, é necessário realizar a inscrição (disponível AQUI), caso ainda não tenha sido feita. Após efetuar a inscrição, o usuário pode acessar o sistema (login) e visualizar uma barra com seu nome no canto superior direito e escolher a opção desejada: visualizar os dados da inscrição, submeter uma atividade ou submeter um trabalho.
Todos os integrantes de atividades, autores e coautores de trabalhos devem ser cadastrados no sistema do evento.
• Prazo para submissão de atividades: 25 de agosto.
• Prazo para submissão de trabalhos: 31 de agosto.
• Prazo prorrogado para atividades e trabalhos: 04 de setembro.
Abaixo, as normas e modelos para submissão e avaliação dos trabalhos.
Normas e instruções para submissão e avaliação de trabalhos