Avisos

COMUNICADO AOS CURSOS

A comissão informa que a modalidade de Futebol Society manterá a tabela divulgada no site oficial. A equipe de Servidores, apesar de não estar inscrita, irá permanecer na tabela. Portanto, a final da modalidade irá ocorrer normalmente no dia 29/06, às 9h no campo.

Comissão Organizadora

COMUNICADO ÀS EQUIPES PARTICIPANTES DA SEMADEC 2018

A Comissão Organizadora da SEMADEC 2018 vem comunicar às equipes integrantes do evento que, por motivo de força maior, a prova de Coleta de Sangue e Cadastramento de Doadores de Medula Óssea estão oficialmente canceladas da Programação Oficial. As demais coletas ocorrerão dentro do que foi previamente definido e comunicado no Regulamento da SEMADEC 2018.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora

Concurso de Redação

Em virtude da paralisação das atividades no campus no dia 27/06 devido ao jogo do Brasil na copa do mundo de futebol, o Concurso de Redação será antecipado para o dia 26/06, no mesmo local e horário, como disponível na agenda oficial.

Jogos de Basquete

Devido a um problema em um equipamento do ginásio, os jogos de basquete serão realizados no campus Natal Central, no dia 28/06 (quinta-feira) pela manhã.

Salas Designadas para os cursos

Informática

Arrecadação: B1
Salas de uso: B2 e B3

Comércio

Arrecadação: B8
Salas de uso: B9 e B10

Eletrônica

Arrecadação: B4
Salas de uso: B5 e B6

Acompanhe as tabelas

Classificação Geral

#
Posição
Equipe Pontuação
INFORMÁTICA 9 13 9
105
ELETRÔNICA 11 8 8
100
COMÉRCIO 8 5 7
71
SERVIDORES 1 0 0
5

Sobre

A Semana de Arte, Cultura e Desporto – SEMADEC. Trata-se de um evento institucional desenvolvido em todos os campi do IFRN. O seu objetivo consiste em propiciar espaços para o desporto com disputas de modalidades esportivas coletivas e individuais e a expressão artística por meio dos festivais de dança, intérprete e teatro, além de workshops, oficinas, jogos digitais, dentre outras atividades. No evento, temos também uma faceta voltada para a questão social decorrente das doações recebidas das equipes na gincana cultural, e assim, ajudamos algumas instituições carentes todos os anos. Atualmente, temos a equipe do curso de Eletrônica como maior detentora de títulos e atual campeão, com seis campeonatos, seguidos de Informática e Comércio, com um título cada. Neste ano, temos como tema principal a Superação. Bem-vindo à IX Semadec!​

JOGOS SEMADEC 2018

EQUIPES 4
PROVAS 36
ATLETAS 425