Sobre a III EXPOTEC


Apresentação

É um evento institucional que visa integrar as ações e atividades de ENSINO, PESQUISA e EXTENSÃO, promovendo a disseminação e o intercâmbio de informações e experiências multidisciplinares desenvolvidas no Câmpus Ipanguaçu de maneira a interagir com a sociedade e instituições parceiras no Vale do Açú.

Quem participa?

Estudantes, Educadores, Pesquisadores, Tecnicos, Agricultores e Instituições Parceiras.

Objetivo Geral

Promover e evidenciar a produção científica, tecnológica e cultural do Câmpus com ampla participação dos seguimentos acadêmicos, de modo a propiciar uma maior integração e interação com as comunidades e instituições parceiras do Vale do Açu.

Objetivos Específicos

- Promover a produção acadêmica do Campus por meio de exposição de experiências, trabalhos, artigos científicos, projetos, bem como fomentar atividades artístico-cultural.
- Elevar intercâmbio de experiências, por meio de integração e discussões entre grupos de pesquisadores das diversas instituições parceiras.
- Promover o intercâmbio entre pesquisadores, estudantes e comunidade, de práticas multidisciplinares com ênfase no foco tecnológico do Campus.
- Propiciar um ambiente para ampliação da rede de contato entre alunos, servidores, gestores públicos e comunidade.

Visite AQUI o site da II EXPOTEC

Programação


Palestrantes


Prof. Dr. Daniel Duarte Pereira

UFPB / Campus Areia

Submissões


Na III EXPOTEC – Campus Ipanguaçu, as submissões podem ocorrer na forma de:

• Proposta de atividade: as atividade podem ser no formato de oficina, minicurso ou palestra.

• Trabalho na forma de artigo: os trabalhos na forma de artigo podem ser enviados como resumo expandido ou relato de experiência. Para ambos os casos, é necessário vincular o trabalho a uma categoria dentre as disponíveis para submissão (Agroecologia e Meio Ambiente, Ensino e propedêuticas, Informática).

Inscrições de propostas e submissão de trabalhos, bem como maiores informações podem ser obtidas no sistema do evento. Para ter acesso ao sistema, é necessário realizar a inscrição (disponível AQUI), caso ainda não tenha sido feita. Após efetuar a inscrição, o usuário pode acessar o sistema (login) e visualizar uma barra com seu nome no canto superior direito e escolher a opção desejada: visualizar os dados da inscrição, submeter uma atividade ou submeter um trabalho.



Todos os integrantes de atividades, autores e coautores de trabalhos devem ser cadastrados no sistema do evento.

• Prazo para submissão de atividades: 25 de agosto.

• Prazo para submissão de trabalhos: 31 de agosto.

• Prazo prorrogado para atividades e trabalhos: 04 de setembro.

Abaixo, as normas e modelos para submissão e avaliação dos trabalhos.

Normas e instruções para submissão e avaliação de trabalhos

Modelo de Resumo Expandido

Modelo de Relato de Experiência

Modelo de Banner

Parceiros


                               


                               


                               


                               


                               


               

Local do evento