OLIMPÍADA DE ROBÓTICA


No dia 19 de novembro, acontece pela primeira vez a Olimpíada de Robótica do IFRN, organizada pelo próprio Instituto e inspirada em competições estudantis com foco no conhecimento. As olimpíadas científicas surgiram como uma ferramenta para o incentivo da ciência e da inovação em jovens talentosos, como também para a difusão de conhecimentos científicos. Elas buscam também promover a atualização de professores e das próprias escolas com o uso de metodologias de ensino que fogem às tradicionais aulas expositivas.

INSCRIÇÕES

A inscrição na Olimpíada deverá ser feita pelo orientador, no período de 14 a 27 de setembro, através do e-mail institucional. A inscrição é limitada a 18 equipes com no máximo 4 alunos e 2 orientadores e exclusiva para alunos e servidores do IFRN.

O e-mail para inscrição da equipe deve ser enviado para secitexsc2015@ifrn.edu.br com a discriminação “Inscrição de equipe na olimpíada de robótica” no assunto, além de apresentar o arquivo .PDF do formulário de inscrição preenchido anexado.

É imprescindível que todos os interessados na inscrição da olimpíada de robótica (alunos e orientadores) também se inscrevam como participantes na SECITEX (cadastro no evento), através do site do evento, no menu "Inscrições".

REGRAS

As regras da olimpíada de robótica do IFRN são as mesmas utilizadas na etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) em 2015.

Regras da Olimpíada de Robótica

Lista de Equipes Inscritas

Apoio

Realização:

IFRN © 2015