INSCRIÇÕES E SUBMISSÃO DE TRABALHOS


A I SEMANA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EXTENSÃO DO IFRN (SECITEX), OCORRERÁ ENTRE OS DIAS 18 E 21 DE NOVEMBRO NO CAMPUS SANTA CRUZ DO IFRN. AS INSCRIÇÕES E SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA I SECITEX SERÃO REALIZADAS ATRAVÉS DO SISTEMA OCS.

INSCRIÇÕES NO EVENTO

Para se inscrever na SECITEX, basta acessar o link abaixo e realizar o cadastro no evento através do sistema OCS.

Inscreva-se aqui

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Após se inscrever os participantes da SECITEX podem submeter trabalhos para os seguintes eventos: XI CONGIC, III Mostra Tecnológica, III Simpósio de Extensão e V EXPOTEC/SC.

Inscreva-se aqui

Para submeter um trabalho o participante deve utilizar os modelos disponibilizados para cada um dos eventos. O prazo final para submissão de trabalhos é dia 23 de setembro, e as propostas para o CONGIC e Simpósio de Extensão (artigos), Mostra Tecnológica (plano de pesquisa) e EXPOTEC (resumos) deverão ser realizadas diretamente no sistema OCS acessando o mesmo link da inscrição.

Modelo XI CONGIC

Modelo III Mostra Tecnológica

Modelo III Simpósio de Extensão

Modelo V EXPOTEC/SC

A comissão organizadora da SECITEX disponibilizou um manual de inscrição e submissão de trabalhos para auxiliar os participantes a realizar o processo de inscrição e submissão de trabalhos. Além disso, também está disponível um FAQ para esclarecer as principais dúvidas sobre a SECITEX. Para os participantes que desejam submeter trabalhos para a III Mostra Tecnológica, a comissão também elaborou um documento contendo as regras para o envio de trabalhos para esse evento.

Manual de Inscrição

FAQ

Regras III Mostra Tecnológica

Caso seja necessário, os participantes da SECITEX podem reenviar os seus trabalhos. Para orientar os participantes nesse processo está disponível um manual para reenvio de artigos.

Manual para Reenvio de Artigos

Apoio

Realização:

IFRN © 2015