Certificados dos Voluntários e da V Olimpíada de Robótica na V SECITEX.
Fique atento para a data do envio da versão final do seu trabalho: 14/11/2019
* A data limite para a submissão da versão final considerando as orientações dos avaliadores é até dia 14/11/19. Após esse período, o trabalho que não for submetido, não será publicado nos anais da Secitex 2019.
* Os trabalhos devem ser submetidos somente em PDF conforme modelo e formatação desta edição do evento disponível no site da Secitex. Trabalhos que estejam fora do modelo ou formatação não serão publicados.
* A versão final deve conter os nomes dos autores. Trabalhos sem o nome dos autores não serão publicados.
Confira na página de resultados os trabalhos premiados na V SECITEX.
Resultado da Olimpíada de Robótica na V SECITEX - Classificação Final.
apresentacao secitex

A Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Secitex) é o maior evento científico e cultural do IFRN. A mostra é anual: integra as principais iniciativas de pesquisa e de extensão realizadas pelo Instituto.


De caráter itinerante, a Secitex é a cara do Rio Grande do Norte. A Semana já aconteceu em Santa Cruz (2015), Parnamirim (2016), Caicó (2017) e Natal (2018). Em 2019, será realizada em Mossoró, município onde está instalado um dos 21 campi do IFRN. Nesta edição, o tema é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável, o mesmo da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).


A Secitex 2019 acontece de 16 a 18 de outubro, na Estação das Artes, maior espaço público para realização de eventos de Mossoró, com exposição e troca de conhecimentos sobre ciência, tecnologia e empreendedorismo. Ainda conta com uma vasta programação cultural, com teatro, música, cinema e fotografia, no Teatro Dix-Huit Rosado.