Document

PROGRAMAÇÃO DE APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÕES

RESULTADOS

II MOSTRA COLETIVA FOTOGRÁFICA DO IFRN

MOSTRA DE ARTES CÊNICAS DO IFRN

I FESTIVAL DE TALENTOS MUSICAIS DO IFRN

CURTA! MOSTRA DE VÍDEOS DO IFRN

SECITEX 2017 – II Mostra Coletiva de Artes

Inscrições

A Mostra Coletiva de Artes é subdividida em quatro sub-eventos que são:

  • II MOSTRA COLETIVA FOTOGRÁFICA DO IFRN
  • MOSTRA DE ARTES CÊNICAS DO IFRN
  • I FESTIVAL DE TALENTOS MUSICAIS DO IFRN
  • CURTA! MOSTRA DE VÍDEOS DO IFRN

Normas para Inscrições

As inscrições para os eventos deverá ser realizada em através da ficha em anexo presente no edital dos respectivos eventos, que deverá ser entregue na Coordenação de Extensão do Campus do servidor ou aluno. Todos os materiais deverão ser entregues no primeiro momento às COEX de cada Campus, para posteriormente serem encaminhados à Comissão da Mostra Coletivas de Artes para análise e resultado final.


II MOSTRA COLETIVA FOTOGRÁFICA DO IFRN

A II MOSTRA COLETIVA FOTOGRÁFICA DO IFRN tem como objetivo promover uma produção artística visual – a Fotografia – oportunizando aos estudantes e servidores dos IFRN um momento de integração, a partir da utilização da III SECITEX, enquanto espaço que permite ações artísticas e culturais para esta divulgação, bem como incentivar, aprimorar e desenvolver a cultura visual, revelando talentos e valorizando trabalhos realizados no âmbito de ações extensionistas e vivências artísticas de sala de aula. Será de ÂMBITO ABERTO para contemplar as variadas temáticas abordadas no processo de captação e concepção da imagem fotográfica.


MOSTRA DE ARTES CÊNICAS DO IFRN

A MOSTRA DE ARTES CÊNICAS, objeto deste edital, constitui-se em uma seleção de trabalhos artísticos a serem apresentados durante a III SECITEX. Refere-se a uma mostra não competitiva de experimentos cênicos nas seguintes modalidades: teatro, dança e circo, de até 15 minutos de duração, gênero, estilos e temas livres, voltada para trabalhos executados no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, promovida pela Mostra Coletiva de Arte /PROEX.


I FESTIVAL DE TALENTOS MUSICAIS DO IFRN

O I FESTIVAL DE TALENTOS MUSICAIS DO IFRN tem como objetivo oportunizar aos estudantes do IFRN a experiência de vivenciar apresentações em público, conceber a música como prática social e colaborativa e utilizar a SECITEX enquanto espaço que permite ações culturais, bem como incentivar, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos e valorizar trabalhos realizados no âmbito de ações extensionistas. Será de âmbito aberto, atingindo todos os gêneros e estilos musicais, tais quais: apresentação solo, duetos, trios, quartetos, bandas de estilos diversos, grupos vocais e instrumentais, entre outros.

CURTA! MOSTRA DE VÍDEOS DO IFRN

CURTA! MOSTRA DE VÍDEOS DO IFRN é destinado a estudantes e servidores, que poderão encaminhar sua produção de audiovisuais de curta-metragem dos mais variados gêneros juntamente com o respectivo roteiro e demais informações de seu projeto de curta-metragem. É uma iniciativa de caráter cultural, com a finalidade de expor o trabalho desenvolvido na área audiovisual realizado nos campi.

Editais

II MOSTRA COLETIVA FOTOGRÁFICA DO IFRN

MOSTRA DE ARTES CÊNICAS DO IFRN - RETIFICAÇÃO

MOSTRA DE ARTES CÊNICAS DO IFRN

I FESTIVAL DE TALENTOS MUSICAIS DO IFRN

CURTA! MOSTRA DE VÍDEOS DO IFRN