As comunicações orais ocorrerão no período de 07 a 10 de março de 2017, uma vez recebida a carta de aceite e cumprida as observações naquela apresentada quanto a possíveis alterações a serem realizadas no resumo apresentado, o proponente do trabalho deve atentar-se para o calendário de apresentações do Gt para o qual submeteu sua proposta e atender às normas expressas abaixo:

  1. Os proponentes que obtiveram mais de um trabalho aprovado na avaliação prévia do resumo deverão apresentar, durante a Semana, todas as propostas que foram aprovadas caso desejem que todas sejam avaliadas para a publicação dos trabalhos completos.
  2. Para o trabalho aprovado que possua mais de autor, a comissão orienta que não será obrigatória a presença de todos os autores durante a apresentação.
  3. A apresentação deve ser organizada atendendo ao tempo limite de 15 minutos, após as apresentações de todos os trabalhos do turno, haverá disponibilidade de discussões e questionamentos sobre as propostas de estudo apresentadas.
  4. Os autores do trabalho apresentado receberão certificado concernente à apresentação durante o evento.
  5. A apresentação deverá apresentar temática estudada, metodologia utilizada, objetivos esperados com o estudo e conclusões prévias (ou não de acordo com o andamento do trabalho).
  6. Na página de submissão de trabalhos do evento, haverá um modelo de slide que o proponente poderá utilizar-se para estruturar melhor sua apresentação e, assim, melhor atender às normativas do evento. A comissão organizadora dos GT’s salienta que o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, campus Apodi, disponibilizará salas para as comunicações orais com equipamento para projeção de slides, é aconselhável salvar uma versão da apresentação em PDF e/ou evitar o formato PPTX. No caso do proponente necessitar de equipamentos, além daqueles oferecidos pelo campus para sua apresentação, deverá responsabilizar-se por portá-los no momento de sua comunicação oral.

O comitê organizador dos Gt’s agradece a compreensão e deseja um ótimo evento a todos(as)!

Prof. Ma. Ana Cristina Pinto Bezerra
Prof. Me. Carlos Fran Ferreira Dantas
Prof. Me. Netanias Mateus de Souza Castro