“O melhor da III Semana de Linguagens para mim são os nossos alunos e o reconhecimento de suas capacidades” – Ana Cristina
A melhor Semana de Linguagens encerrou-se nesta sexta (11/03) e é com o sentimento de dever cumprido que os alunos, professores e servidores podem afirmar que vivenciaram uma rica experiência de aprendizagem, na qual interessantes questões foram projetadas e discutidas. Os conceitos de clássico e popular foram revistos diante de várias formas durante o evento, desde a participação dos alunos em salas temáticas e apresentações até a presença de ilustres convidados que junto com todos compartilharam as suas ideias em palestras e oficinas.
“O melhor da III Semana de Linguagens para mim foi a grande variedade de atividades que o evento trouxe, que com o empenho de todos os alunos e professores, foi possível oferecer uma verdadeira reflexão acerca do Clássico e do Popular em nosso meio.” – Lucas Patricíus
As salas temáticas, apresentações artísticas, concursos e Grupo de Trabalhos foram atividades que fizeram da III Semana de Linguagens o que ela foi, juntamente com a equipe que proporcionou tais coisas. Isso em função do reconhecimento da área de linguagens para o currículo acadêmico, bem como da sua importância no meio social em que vivemos.
“O melhor da III Semana de Linguagens para mim foi a cooperação e apoio de todos que, juntos, tornaram o evento possível.” – Nícolas Patricíus
E você, caro leitor, que acompanhou toda essa jornada linguística por aqui, gostaríamos de agradecê-lo por tornar este ambiente o lugar ideal. Agora, complete a frase: “O melhor da III Semana de Linguagens para mim…”, e diga-nos o que mais gostou durante a semana.
E por fim, nos veremos novamente na IV Semana de Linguagens, ansiosos?
O melhor da III Semana de Linguagens para mim foi a dedicação e o empenho dos alunos e professores, fazendo do evento um poço de aprendizados e vivências, capaz de marcar cada pessoa que teve o privilégio de participar que qualquer forma desse evento.
O melhor da III Semana de Linguagens para mim foi a oportunidade de interação com o público externo, bem como por em prática os conhecimentos adquiridos durante as aulas.
O melhor da III Semana de Linguagens para mim foi a competição no just dance.
O melhor da III Semana de Linguagens para mim foi poder ver o rosto de adultos brilhando até mais do que os das crianças ao verem o seu Console favorito, aquele que o fez passar varias horas de pura diversão na sua infância, assim dessa forma, esse reencontro com o seu “velho amigo” o fazer voltar no tempo, quando era criança, onde a maior de suas preocupações era passar de fase em um jogo…
O Melhor da III Semana de Linguagens para mim foi o empenho geral (alunos, professores e servidores) para fazer um evento tão diverso, com essa enorme quantidade de conteúdo para apreciação e discussão da temática relacionada ao Clássico e Popular.
O melhor da III Semana de Linguagens foi desempenho dos alunos e professores para o evento acontecer,e principalmente as palestras,oficinas foram muito interessantes e de assuntos muito bons.
O melhor da III Semana de Linguagens pra mim foi o fato de que a mesma ultrapassou as delimitações do seu nome, pois foi mais que uma semana de linguagens, foi uma semana de respeito, de troca de conhecimento, de perder e ganhar, uma semana de arte, e sobretudo uma semana de imensos aprendizados.
o melhor da III semana de linguagem pra mim, foi a forma como ela aconteceu, com organização, com a colaboração de alunos e professores trabalhando conjuntamente e principalmente os vários aprendizados e experiências que ela nos proporcionou
O melhor da III Semana de Linguagens para mim foi ter a oportunidade de participar de um evento tão rico como esse e, ver todo o empenho dos professores, alunos e servidores em se doar para promover um evento perfeito.
O melhor da III Semana de Linguagens para mim é a capacidade de trabalhar além da sala de aula, sem todas aquelas folhas e mais folhas de atividades e trabalhos, e termos a chance de mostrar nossa criatividade e responsabilidades o que particularmente acho que contribui para o carácter acidêmico, além de todas as atividades que são oferecidas. As quais, particularmente, acho de tamanha relevância as palestras. 🙂
O melhor da III semana de linguagens foi a sua ampla diversidade de atividades a serem desenvolvidas, incentivando a interação dos discentes e docentes do campus.
O melhor da III Semana de Linguagens para mim foi o envolvimento da comunidade acadêmica que se reuniu em um só propósito, realizar um evento produtivo para todos, além disso, é importante destacar a interação que houve entre alunos e professores e a diversidade de conhecimentos que todos tiveram a oportunidade de adquirir.