Pode ser considerada cult a pessoa que busca além do comumente veiculado, ou seja, o conteúdo popular. Define-se cult quem adota novos conceitos da sua vida, baseando-se em culturas distintas, conhecendo, assim, tanto a cultura clássica quanto a popular.

— Você é cult?

Com o tempo, tudo muda. A cultura passa por transformações em função das mudanças na sociedade e durante a III Semana de Linguagens, os conceitos do popular e clássico serão confrontados, dando início a um mundo de questionamentos e discussões. Abra, então, as “asas” do conhecimento e discuta conceitos de diferentes sociedades, viajando por épocas distantes e descobrindo costumes dos mais diversos períodos através de diferentes perspectivas.

blog-cult2

Este blog será a ferramenta pela qual você encontrará as informações que precisa sobre todo o evento e, assim, como na edição anterior, relataremos tudo o que acontecerá sobre a Semana de Linguagens através das notícias expostas aqui. O blog cult será o espaço para você, leitor, compartilhar todas as suas experiências sobre o evento, para podermos dialogar sobre a temática com todos.

Você está convidado para participar da III Semana de Linguagens que acontecerá nos dias 6 a 10 de março de 2017 no IFRN, campus Apodi. Não se esqueça de se comunicar com a gente através do blog com suas ideias e opiniões sobre o evento. Esta ferramenta é para todos.

Nesta edição do blog, teremos algumas novidades de interação, como novas enquetes, top comentaristas e mais. Continue conectado neste grande evento que será a III Semana de Linguagens, esperamos você mais uma vez para se deleitar com essa nova face polêmica de discussão: “entre clássico e popular”.

co-autoria: Nícolas Patrícius